quarta-feira, 17 de novembro de 2010

aquele olhar

Eu estava andando, ouvindo a nossa música... segurando as lágrimas enquanto escutava a parte que mais me fazia lembrar de você. Então, ouço chamarem meu nome e, em seguida, me deparo com você.
Minha respiração parou, fiquei sem reação... Não consegui olhar em seus olhos na primeira tentativa.. afinal, já fazia quase um mês.
- Se você soubesse o quanto eu sinto sua falta - e então ele me abraçou com força, com vontade, com carinho, com paixão, com amor.
- O que..? - eu não sabia o que fazer, mas quando reparei, já estava o abraçando.. com a mesma intensidade que ele o fazia.
- Eu preciso de você comigo... Eu errei, eu sei. Mas não importa, engulo o orgulho quantas vezes for preciso para te ter do meu lado - e então ele se afastou e me fitou. Aquele olhar...
Respirei fundo, juntei minhas forças e falei:
- Eu te amo tanto.
Ei, isso não era o que eu planejava dizer... Simplesmente, saiu.
- Eu também. Volta pra mim, por favor. Só volta, só me perdoa - e então ele segurou meu rosto com suas mãos... fazia tanto tempo que ele não fazia isso. Que saudades - Tudo de ruim que tínhamos de passar, já foi... Agora podemos ficar juntos de verdade.
Logo, ele selou os lábios dele nos meus e, ali mesmo, nos beijamos. Perfeito, como sempre costumou ser, até que... até que eu acordei.
Era só um sonho... de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário