quarta-feira, 3 de novembro de 2010

efeitos

Colocando as cartas na mesa, eu admito... normalmente não tenho reais dúvidas, dessas que passo a noite me perguntando ou imaginando possíveis respostas. Ah, esqueci de mencionar que isso era antes de te conhecer - mero detalhe.
Antes eu era tão mais concreta - confesso que nem sempre sabia o que fazer, que caminho tomar, à quem recorrer.. Mas era tão mais fácil! Agora eu me sinto num vazio completo de dúvidas. Há alguns meses, pelo menos eu sabia o que eu sentia - ridículo/intenso que fosse ou sem fazer ideia se era correspondido... pelo menos eu sabia o que eu sentia, o que eu queria.
Agora, eu me sinto tão perdida, sem saber o que fazer perdida nos meus sentimentos... E você não coolabora. Isso me tira do sério...
Você me faz querer gritar, escrever um texto falando todos os palavrões e xingamentos possíveis! Me faz querer sumir de vez em quando... Você me tira do sério, sempre tirou e, quando eu mais achei que estava tudo no caminho certo, você me indica que vai ser sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário