sábado, 13 de novembro de 2010

menos que lembranças

Você já foi, eu já fui. Tudo acabou. Mas por quê me restam essas lembranças? Eu quero te esquecer, quero que você suma, que eu me esqueça de quem você é. Quero que você seja um pequeno pedaço do meu passado. Não nego: você me fez feliz, sinto sua falta, queria que as coisas voltassem a ser como antes, minha maldita e resistente esperança ainda não morreu dentro de mim e você era tudo... mas acabou. Qual a dificuldade de aceitar isso? Qual o problema em seguir em frente? Talvez seja porque eu ainda quero ser feliz ao seu lado, mas querer não é poder... assim como te amar não é suficiente. Eu preciso de você longe, para te esquecer e aceitar que acabou e que, simplesmente, foi bom enquanto durou... Mas acabou, acabou, acabou. Por que isso não entra na minha cabeça? Eu já decidi que te esquecer é o melhor a fazer e que eu posso viver sem você como sempre fiz... Mas as lembranças, as memórias, os momentos não me deixam. Eu quero gritar, quero que o tempo apague o sentimento e as lembranças. Quero que tudo que a gente passou seja levado com você, não preciso de memórias para me lembrar de chorar porque a gente se perdeu... Quero só que tudo se vá, que você seja menos que uma cicatriz em mim, no meu coração. Leve essas memórias com você, pois são elas que não me deixam ir embora assim como você fez. Eu só queria esquecer. E continuar. Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário