terça-feira, 3 de agosto de 2010

dúvida cruel

Será que ele pensa em mim tanto quanto penso nele? Será que ele vai ligar? Será que ele tá fazendo isso de propósito? Será que ele esqueceu de mim? Será que ele está bravo comigo? Será que ele realmente gosta de mim? Será que ele está mentindo?
Dúvidas que todos nós temos, por quais vários já nos perguntamos. Esse tipo de dúvidas é o pior, uma vez que você nunca vai poder ter certeza absoluta de sua resposta. Você pode tirar mil e uma conclusões, nenhuma vai te responder ao certo. Tão estranho o quanto as pessoas gostam de ser ocultas, não demonstrar claramente suas intenções.. Pior ainda o efeito que nos causam, fazendo com que a gente perca noites de sono, imaginando ainda se somos os únicos a fazer isso.
Nada mais importa, eu só queria ter certeza e te ouvir dizer que "Sim, eu também pensei em você a noite toda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário