segunda-feira, 9 de agosto de 2010

see a little light

If you just give me a sign, to live and not to die.. Then I could see a little light, I could find some peace of mind. I don't know where you are, maybe near or maybe far... I just need a little light. Hear a clock ticking - on a life that could have meaning - if i could find the love light in your eyes. See a million people, everyone's so lonely.. But we don't have to be alone tonight!
Se você só me der um sinal, para viver e não para morrer.. Então eu veria uma pequena luz, talvez encontraria um pouco de paz. Eu não sei onde você está, talvez perto, talvez distante... Eu só preciso de uma pequena luz. Escuto o relógio batendo - em alguma vida, aquilo pode ter sido marcante - se eu pudesse encontrar a luz do amor nos seus olhos. Um milhão de pessoas, todas tão sozinhas.. Mas nós dois não precisamos ficar sozinhos essa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário