quinta-feira, 26 de agosto de 2010

felicidade

Felicidade, o objetivo de vida de qualquer ser normal. Tudo o que sempre quis, ser feliz. O que a gente não sabe, é que sempre somos felizes, nem que um pouquinho - acontece que a gente não sabe disso enquanto o tempo não passa e as coisas não voam com ele.
Pra mim a felicidade se resume aos meus amigos. Do meu ponto de vista, uma palavra é sinônima da outra. Estar com meus amigos, é estar feliz.
Seja num dia de semana, na escola com meus melhores amigos - talvez até mesmo na sala de aula -, rindo de alguma coisa cotidiana que você só nota o quanto é especial cinco, dez anos depois.
Felicidade pode ser uma sexta-feira, ao lado das pessoas que você mais ama estar perto. Felicidade pode ser ouvir sua música favorita no volume máximo. Felicidade pode ser aquele sentimento repentino, quando você vê que faz alguém feliz.
Felicidade é perceber que, seja lá o caos que sua vida esteja, alguém vai estar ao seu lado, vai te dar apoio. Perceber que alguém se importa com você.
Felicidade é olhar pra trás e ver que tudo o que você fez, resultou em alguma coisa. Felicidade é ler esse texto e pensar nas pessoas que você mais ama, que te completam. Felicidade é ter vocês do meu lado.
Eu amo vocês. Cada dia que passa, agradeço por ter cada um ao meu lado e por me trazerem essa felicidade. Esse texto é pra cada amigo verdadeiro meu - quem é, sabe.

Um comentário: