terça-feira, 18 de maio de 2010

saudades

Uma música, um sonho, uma foto, um bilhete, um lugar... Marcas, lembranças, brincadeiras, fazes que não voltam. Dias que não voltam. Noites que não voltam. Passeios que não voltam. Lágrimas que imploram para um passado remoto voltar, músicas que falam para nossos ouvidos a falta que tudo isso me faz, fotos que me fazem voltar no tempo e lembrar quanto amor aquela fotografia guardaria, sonhos que me fazem sentir tudo o que eu queria poder sentir sem que os problemas me contassem porque tudo mudou, coisas que você me disse que até hoje minha boca abre um sorriso só de lembrar e lugares que eu daria minha vida para voltar, só pra poder ver que ele ainda vai estar ali e que não vai fugir quando eu finalmente puder te levar para lá novamente.
Que saudades. Saudades que me apertam o coração, tanto apertam que as lágrimas transbordam. Saudades que me fazem detestar o presente por não ter tudo aquilo que eu queria. Saudades de ser feliz sem saber. Saudades do tempo que não volta, das pessoas que não voltam, dos lugares onde passamos e deixamos nossas marcas registradas. Saudades das músicas velhas que hoje escuto só para poder fingir por três ou quatro minutos que ainda estou no momento que ela me lembra. Que saudades, que saudades, que saudades...
Saudades, como dói, como mexe comigo a saudade, as lembranças que guardo e mantenho no coração já que essas não podem me abandonar nem que queiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário