quarta-feira, 12 de maio de 2010

delet

Não entendi porque você não veio dizer, diretamente, com todas as palavras tão frias quanto suas últimas atitudes: Não faço questão de ter você por perto.
Bem, eu tentei. Me arrisquei. Fui atrás - de novo. E pra quê? Porque me disseram que você valia a pena... Parece que não sou a única que me enganei a seu respeito. Você é tudo que eu nunca imaginei que fosse. Conhece essa frase?
Mas já lidei com isso antes, e sei o que a distância e o tempo podem fazer. O mundo gira e bota sempre tudo no lugar.
O que nos restam são lembranças, uma vez que agradeço ter estado ao seu lado enquanto estive. Mas hoje não vou chorar por não estar mais. Não mesmo... No fim das contas, me perguntaram "ele é essencial para você?".
Adivinha o que eu respondi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário