terça-feira, 21 de dezembro de 2010

obstáculos, apenas

- E então..
Falei, sabendo que estava na hora de se despedir.
- Então...
Ele falou, segurando minha mão, com os dedos entrelaçados.
- Quando vamos nos ver de novo? - perguntei, insegura dos efeitos e reações que a distância podia nos causar.
- Eu não sei, mas espero que seja logo - então ele abriu um sorriso. Pelo menos tentou, e então eu fiz o mesmo. Ou tentei imitar.
- Eu odeio isso. O quanto me entrego.
- Você não se entrega - ele disse, sem expressar emoções.
- Já me entreguei, esse é o problema. O quanto me deixo exposta aos problemas que ainda podem vir - disse, angustiada.
Só de lembrar tudo o que eu já tinha passado... não seria suportável passar por aquilo de novo.
- Já não te falei pra confiar em mim? Que dessa vez é de verdade?
E então olhei pra ele, querendo agarrá-lo por quanto ele sabia exatamente como me fazer se sentir bem e esquecer todos os desafios que a gente poderia vir a encarar, por quanto ele conseguia anular minhas angustias com seus atos e palavras.
- E.. - ele falou, completando e entrelaçando a outra mão na minha, ficando de frente pra mim - Não vale a pena arriscar?
- Vale - falei, sorrindo, com certeza da minha resposta.
E então ele me beijou e em seguida, foi embora... E poucos minutos depois, eu já sentia falta de uma mão para segurar. Talvez um olho para fitar... Uma boca para beijar. Pois é, mas vale a pena. Cada segundo, como ele mesmo disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário