sexta-feira, 9 de março de 2012

validades

"I wanna be forgotten,
and I don't wanna be reminded"
What Ever Happend, The Strokes

Aí eu faço o que? Ajo com indiferença, porque me ensinaram a fazer isso. Pelo menos, é um dos únicos jeitos que alguém consegue me manter interessada, aparentemente. Então eu falo qualquer coisa, mas depois bate aquela nostalgia. Daquela época que a pessoa ligava, se importava - tanto. E aí reparo que, provavelmente, ela está na mesma situação - a não ser pela parte que me dei ao luxo de sentir saudades. Saudades não, eu não voltaria atrás. Mas é tão vazio ver o quanto mudou. A única conclusão que pude tirar foi "o quanto o tempo passa", e aí depois de alguns minutos, esqueço. Percebo que realmente não muda nada; é só mais um rosto - menos um, talvez? Eu sei lá, eu só não queria ter sentido essa pontada de angústia por ter sido tão violento na época e tão remoto hoje em dia. Mas, e daí? É só a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário