sábado, 3 de março de 2012

terceira Lei de Newton

"They say it changes when the sun goes down,
around here"
Arctic Monkeys

- Quanta frieza - alegou ele, com ambas as mãos nos respectivos bolsos, encarando-a sem ter certeza se devia ter dito aquilo.
Ela permaneceu quieta, mas abriu um sorriso.
- Te fiz sorrir - ele disse, sorrindo de volta.
Ela sorriu mais.
Mas não respondeu. Não tinha como. Ela era mais uma daquelas meninas que deixava passar com facilidade aquilo que tivesse conquistado facilmente - sem nenhum pudor. E também tinha o interior vulnerável, era mole por dentro... Acontece que não era uma capa que gerava a frieza dela, e sim um conjunto de ocorrências que lhe provou que ela ganharia mais se fosse assim. Não era um ato, ela realmente havia se tornado insensível. Aquele que conseguisse acessá-la, ah, este... Ela saberia o que fazer.
- Não vai dizer nada mesmo? - ele perguntou, depois de mais alguns minutos de silêncio.
- Sabe... - ela disse, encarando-o da mesma forma que ele o fazia - Me perdoe. Não é proposital, eu já fui diferente.
- Eu sei, me lembro. Porque não volta a ser do jeito que era antes? - ele perguntou, curioso.
- Já percebeu que, se eu fosse do jeito que era, você não teria se dado ao trabalho de me fazer essas perguntas? - respondeu, sarcásticamente, antes de sorrir de novo e dar alguns passos na direção do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário