terça-feira, 13 de setembro de 2011

paradoxo

Posso resumir meus sentimentos relacionados à você em um completo paradoxo. Quando te vejo, penso em vários defeitos. Intermináveis. Seu jeito, manias que me irritam profundamente. Coisas que você fala ou que sei que você pensa. Míseros detalhes que me deixam intrigada. Eu tenho tanta coisa para odiar em você.
Mas aí eu penso no seu sorriso e acabo esquecendo tudo de ruim que você já fez. Só vejo seus pontos positivos, no quanto você me faz rir e me faz bem. No quanto sua companhia pode ser a melhor de todas. Me lembro do quanto é possível ser feliz ao seu lado, no quanto é bom te amar.
A realidade é que tudo é um paradoxo. Enquanto você pode fazer do meu dia o melhor de todos, pode transformá-lo num pesadelo. Os melhores sentimentos que já vivi foram ao seu lado... e infelizmente, os piores também. O amor é assim. Há paradoxo maior que o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário