terça-feira, 13 de setembro de 2011

dose de amnésia

"We were once so strong.
Our love is like a song, you can't forget it" 
Demi Lovato.

As pessoas acham que a gente não sabe o que é amor... Mas se elas soubessem o que se passa pela minha cabeça quando penso em você, veriam que independente da minha idade, das minhas atitudes, o meu sentimento é real.
E sabe qual a parte que me tira do sério? Você já sentiu isso. Comigo. Sabe, eu sei que faz tempo. Sei que já virou história pra contar e olhe lá. Mas, porque você tinha que esquecer? Eu não estou pedindo pra você me amar novamente, me abraçar sempre que me ver, dizer aquelas coisas todas as noites antes de dormir ou me beijar sem medo de ser a última vez... Só estou pedindo para você lembrar o que já sentiu e acabou deixando pra trás.
Eu te conheço. Suficientemente para dizer que foi tão verdadeiro da sua quanto da minha parte. A diferença é que eu me lembro, todos os dias. Se você fizesse o mesmo, talvez as coisas fossem diferentes.
E, enfim... Talvez o jeito seja fazer com que você se recorde, mas terei de ir longe... tão longe. Tenho medo de me machucar. Ou pior: não conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário