segunda-feira, 7 de junho de 2010

mr. brightside

I'm coming out of my cage and I've been doing just fine. I gotta, gotta be down because I want it all. It started all with a kiss, how did I end up like this? It was only a kiss, it was only a kiss. Now I'm falling asleep, and she's calling a cab. While he's having a smoke and she's taking a drag. Now they are going to bed, and my stomach is sick, and it's all in my head but she's touching his chest... now he takes off her dress... now let me go. I just can't look, it's killing me. And taking control! Jealousy, turning saints into the sea, swimming through sick lullabies, chocking on your alibis. But it's just the price I pay, destiny is calling me. Open up my eagle eyes, cause I'm Mister Brightside.Saindo da minha jaula, tudo estava indo simplesmente bem.. Mas eu preciso me decepcionar, já que eu quero tudo. Começou com um beijo, como foi terminar desse jeito? Era para ser só um beijo. Agora eu estou quase dormindo enquanto ela chama um táxi. Então ele está fumando e ela pede um trago. Agora eles estão indo para a cama, e meu estômago fica sensível. Está tudo na minha cabeça, e ela tocando o peitoral dele... e ele tira o vestido dela... e deixe-me ir embora! Eu não consigo olhar, está me matando. E tomando todo meu controle. Ciúmes, afogando santos no mar, nadando entre doentias canções de ninar, chocando sobre seus álibis. Mas esse é só o preço que devo pagar, uma vez que o destino me chama.. porque sou o sr. Lado Positivo.

The Killers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário