sábado, 9 de janeiro de 2010

você não volta mais

Você era uma pessoa tão boa, que não desejava mal algum a ninguém.. Você sabia sorrir e abrir sorrisos, e ninguém tinha nada contra você, pois você só trazia o bem para as pessoas..
E então, dentre alguns dias, eu me pergunto onde você está, e as pessoas respondem o que menos quero ouvir.. Elas dizem que eu não poderei mais te ver, porque você simplesmente... não está mais aqui. A princípio, negação. Não me deixei acreditar, mas eu já tinha ideia do que estava acontecendo... e eu não queria ter certeza disso.
Depois de encarar a rígida verdade, meus olhos se afogam em lágrimas e minha cabeça em perguntas. Por que você?, por que tão cedo?. O que mais me machuca é saber que não ouvirei mais sua voz, nem olharei nos seus olhos ou verei seu sorriso, muito menos sentirei seu abraço.. e isso machuca tanto... Encarar que você se foi e não vai mais voltar... As pessoas dizem que foi para o melhor, mas por mais que seja algo que eu queira acreditar e que eu mesma já tenha dito, eu me pergunto se isso é uma coisa que você iria querer.. E sei que a resposta seria não. Sei que se você pudesse decidir, decidiria ficar do nosso lado por mais tempo, muito mais tempo. Então, o que me resta, é acreditar no destino, e acreditar que existe alguma razão para isso ter acontecido. Foi simplesmente tão repentino. E de uma hora para outra eu percebi que você realmente faria falta, de uma hora para outra vi o quanto você era especial e do quanto mais eu gostaria de ter estado do seu lado enquanto você estava aqui.. Sabe o que farei por você? Levarei isso como lição de vida, aproveitarei mais da companhia das pessoas que me faziam tão bem quanto você fez, valorizarei tudo um pouco mais... E quero que - mesmo que lá de cima - você veja que sua partida não foi em vão. Paollo Rossi Coelho, eu sinto sua falta, e sei que não sou a única... E esse texto é para você, o nosso anjo.

Um comentário: