domingo, 10 de janeiro de 2010

cada um recebe o tratamento que merece

Sabe o que é estranho? Muita gente diz que não muda sua personalidade para agradar ou conquistar as pessoas à sua volta.
Ao iniciar esse texto, eu tinha um ponto de vista formado. Pensava que dizer algo assim seria falsidade.. Mas pensando bem.. Não tem aquela história de me ame do jeito que eu sou? Então, acho que há de fato excessões.
Bem, eu realmente não sei, pois eu não sou uma única pessoa com todo mundo.. Há pessoas com quem sou mais extrovertida, outras com quem sou mais sensata, outras com quem sou mais sincera, pessoas com quem sou mais autêntica, outras com quem sou mais amigável, e talvez há pessoas com quem eu seja até antipática.. aliás, de fato há.
E, provavelmente, há outras coisas que eu seja.. Tenho certeza que cada um tem seu ponto de vista em relação a mim, e isso sim é o que não muda. Só depende da pessoa e, claro, do jeito que ela me trata.
Aliás, tudo depende. Eu mudo conforme a pessoa, e não me sinto nenhum pouco culpada por isso. Simplesmente há pessoas que merecem ser tratadas de jeitos diferentes do de outras.. Não serei a mesma pessoa para todo mundo.. E acho que são poucas as excessões que mencionei. Talvez não exista excessões.. Talvez a história seja me ame do jeito que eu sou com você.

Um comentário:

  1. com certeza! cada um deve ser tratado de um jeito. concordo plenamente, rs ♥

    ResponderExcluir