terça-feira, 17 de abril de 2012

insatisfação crônica

"We're forever unfulfilled, can't think why"
Arctic Monkeys

É um clichê de filme americano dizer que a gente quer o que não tem e que, quando o conseguimos, nos cansamos com o mesmo. É um puta clichê. E eu sempre tive certeza de que, se realmente existisse alguém assim na face da Terra, não seria eu. Mas não é proposital.
É involuntário, questão de semanas até que eu me chateie e busque por algo novo... O que é totalmente contraditório - não faz sentido nenhum buscar por outras coisas quando já se tem as que te satisfazem.
O problema é esse. Me satisfazem. Mas quem é que se contenta com o satisfatório? Com o 6 na prova? Com o "bonitinha" ou o "quase"? O problema é se entediar mesmo com um 10.
E essa experiência ainda está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário