terça-feira, 18 de outubro de 2011

desvios

Ou não, ou a vida é simples e fácil e a gente dramatiza só pra complicar

Me irrita o quanto hoje em dia tudo é banalizado e precisamos dizer "mesmo que pareça clichê" antes de falar algo que faça completo sentido. Bipolaridade é um problema sério e as pessoas acham legal se autodenominar "bipolar".
Pois bem, não acho que eu sofra dessa doença, mas eu vou partir dela porque é assim que estou me sentindo. Eu abro um sorriso sincero, sinto uma felicidade bater, um astral, uma vontade de viver, uma inspiração, o que for. E em um período de horas, eu me sinto sozinha, carente, frágil, vulnerável, triste e confusa.
Essa merda dói e cansa, porque toda vez que fico feliz já me acostumo com a ideia de que não vai muito longe - o que é péssimo, ou só eu acho que felicidade devia durar mais que uma tarde de sol?
Cansa, porque eu sinto que eu me engano sempre. Afinal não é possível eu me sentir feliz e triste em seguida - caso ambos sentimentos sejam verdadeiros, deve haver algum problema. A pergunta é: qual é o meu problema (da vez)?
Dramática eu? Não, é que realmente venho sentindo isso há muito tempo... Na maioria das vezes quando estou sozinha. Odeio depender de companhia, escolher as pessoas certas é mais complicado do que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário