segunda-feira, 13 de junho de 2011

pensando bem

"Ainda que doa deixar algumas pessoas morrerem, se agarrar à elas é viver amaldiçoado" Tati Bernardi.

Já faz um tempo. Bastante tempo.
A gente sempre sabe o que faz bem pra gente e o que não faz. Ás vezes, tentamos nos enganar. Fingir que faz bem ou tentar transformar aquilo que nos afunda em algum tipo de benefício ao nosso coração, ou saúde. Acontece que a realidade é dura, machuca, corta mesmo... E só quem é realmente forte consegue enxergá-la do jeito que ela realmente é. Sem máscaras, fantasias ou ilusões. Só a verdade. Eu era forte. Eu conseguia controlar a situação, há um tempo. Eu sabia o que fazer sempre, porque eu diferenciava o certo do fácil e nunca me submetia ao que sabia que, no final, ia me machucar. Hoje, talvez tenha me tornado frágil... Só não é mais assim. Não é fácil, mas já passei por isso antes e sei que não é impossível. É só mais uma vez que tenho que me levantar. Eu aguento. Quem cai uma vez e consegue levantar, não necessariamente consegue se levantar pela segunda vez... mas quem cai dez vezes, com certeza se levanta onze. Eu queria poder deixar as coisas como estão, mas eu cheguei muito longe para desistir agora. Desculpe, mas por mais que eu seja forte, não aguento isso. Não isso. Se me machuca, me afasto. Você me deixou fazer isso uma vez, aposto que a segunda será mais fácil. É isso. Te amo o suficiente para te deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário