domingo, 27 de fevereiro de 2011

madrugada

Ele estava deitado no meu colo, olhando no fundo dos meus olhos. Eu fazia o mesmo, e então ele disse:
- O que você sente sabendo que amanhã tudo isso vai acabar?
- Como assim? - perguntei, confusa.
- Esse momento. Amanhã não vai existir mais, vai estar pra trás - ele explicou, enquanto segurava minha mão.
- Ah... Eu sei - disse, refletindo - Por isso temos que fazer valer a pena - concluí.
Ele me puxou então, e eu me inclinei para beijá-lo. Logo, me afastei de novo, fitei seus olhos e perguntei:
- Pra mim tá valendo a pena e tá bom do jeito que tá - e então passei minha mão em seu cabelo, sorrindo.
- Pra mim também, você mexe comigo - ele disse, sorrindo também e me puxando de novo com as mãos - Por isso que a gente tem que aproveitar cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário