sábado, 8 de janeiro de 2011

uma porta fecha, duas abrem

Ri, chorei, aprendi, consegui, sofri, realizei, busquei, lutei, curti, errei, acertei, amei, odiei, causei, vivi 2010 intensamente e não me arrependo de nada, pois eu não poderia estar mais feliz e satisfeita do que estou hoje. 2010, já sinto saudades e desse ano perfeito que vivenciei, só vou levar comigo os aprendizados, lembranças boas e pessoas que transformaram minha vida.
Quanto a 2011, tem tudo pra ser ainda melhor... E isso não depende de ninguém além de você. Mantendo a tradição, eu vou contar um dos pedidos que eu fiz quando pulei as ondas: saber tomar as escolhas certas... Pois é assim que a gente dá rumo pro ano, pras nossas relações e até pra vida. É tudo uma questão de saber escolher, pois cada escolha que você faz pode mudar sua vida para sempre. São caminhos que você escolhe e resultam no que você é.
O ponto é: não perca tempo, nem oportunidades, pois cada segundo que passa você morre um pouco (querendo ou não), e você não tem uma razão se quer para não fazer cada segundo valer a pena. Viva como se realmente não houvesse amanhã e lembre-se do mais importante: tudo depende de você. Faça tudo o que você quer, e então no fim do ano você talvez possa passar pelo mesmo que eu: esperar dar meia noite e se orgulhar de tudo que aconteceu - acredite, é a melhor sensação do mundo.
Obrigada, 2010, e que 2011 venha com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário